Profissionais Captadores de Recursos do Estado de Rondônia organiza caravana para participar do Festival ABCR 2015 em São Paulo

March 23, 2015

O Instituto Norte Amazônia de Apoio ao Terceiro Setor (INATS) organiza uma caravana de profissionais do Terceiro Setor para participarem do Festival ABCR, um evento totalmente dedicado a discutir a captação de recursos para organizações da sociedade civil. Três dias de evento, com mais de 100 horas de conteúdo. De acordo com a pagina oficial do evento (http://festivalabcr.org.br/) o festival surgiu da necessidade de entender o papel do profissional de captação de recursos e as demandas das organizações por sustentabilidade e financiamento. Em 2015, o Festival ABCR terá sua sétima edição.

 

De acordo com Rafael Vargas Lara, Presidente do INATS e organizador da Caravana, disse que será um marco de conhecimentos para os participantes, afirma que pela primeira vez Rondônia terá um numero expressivo de participantes em eventos voltado para o desenvolvimento das organizações do terceiro setor no Sudoeste.

 

“Os profissionais do Estado de Rondônia que atuam no Terceiro Setor, não podem perder essa oportunidade, devemos nos organizar e unir forças para juntos poder transbordar conhecimento e assim, democratiza-lo, dessa forma conseguiremos bons resultados” completou Rafael Vargas.

 

A lista de participantes é composta por profissionais de varias organizações:

 

Andreia Cristina – Instituto Norte Amazônia de Apoio ao Terceiro Setor (INATS)

Francisco Gaston – Associação de Pais e Amigos dos Toxicômanos de RO (APATOX)

Francisco Aroldo – Conselho Estadual do Trabalho de Rondônia

Geo Santos – Movimento de Mulheres de Rondônia (MMRO)

Giuseppina Fulco – Associação Casa Família Rosetta

Rafael Vargas – Sociedade Brasileira de Educadores pela Paz (SBEP) e INATS

Wania Evangelista – Hospital Santa Marcelina (HSM)

Vitor Pereira – Gerência de Fomento ao Terceiro Setor (GETS)

 

O grupo organizador da Caravana ABCR 2015 se reuniram no dia 21 de março, na Livraria Exclusiva para organizar e planejar todo o trajeto e principalmente na busca de apoiadores e patrocinadores.

 

“Estamos todos empolgados com essa iniciativa, esta sendo um gás motivacional” disse Giuse Fulco, Gestora da Casa Família Rosetta.

 

O Festival ABCR 2015 será um inicio de toda mobilização que o INATS esta organizando e administrando, um encontro onde poderemos compartilhar experiências e conhecimentos para um nova visão profissional de captação de recursos.

 

Please reload

Destaque

COMUNICADO

November 12, 2019

1/5
Please reload

Recentes

November 12, 2019

September 5, 2019

Please reload

Arquivo