Rondônia prepara delegação para o Festival ABCR 2015

March 30, 2015

Captadores de recursos do Estado de Rondônia estão organizando uma caravana para participar doFestival ABCR 2015, em São Paulo, entre os dias 05 e 07 de maio. Um grupo de profissionais tem se reunido para juntar esforços e facilitar a presença de todos nesse que será o maior evento já realizado no país para discutir a sustentabilidade das organizações da sociedade civil, abrangendo tanto organizações com menos experiência como as que já atuam com captação de recursos há anos.

O Instituto Norte Amazônia de Apoio ao Terceiro Setor (INATS), é a organização “quarda-chuva” que está juntando e preparando a caravana de profissionais do Terceiro Setor para participarem do Festival ABCR. O associado responsável éRafael Vargas Lara, Presidente do INATS e que tomou a iniciativa de reunir outros captadores. “Os profissionais do Estado de Rondônia que atuam no Terceiro Setor, não podem perder essa oportunidade, devemos nos organizar e unir forças para juntos poder transbordar conhecimento e assim, democratiza-lo, dessa forma conseguiremos bons resultados” afirmou Rafael Vargas.

A lista prevista de participantes é composta por profissionais de varias organizações, como INATS, APATOX, MMRO, dentre outras, e pelo menos seis pessoas participarão, fazendo dessa a maior presença de Rondônia no Festival ABCR nos seus sete anos de existência.

 

Para saber mais sobre o Festival, acesse www.festivalabcr.org.br

 

 

Please reload

Destaque

COMUNICADO

November 12, 2019

1/5
Please reload

Recentes

November 12, 2019

September 5, 2019

Please reload

Arquivo