RODA DE CONVERSA COM O TERCEIRO SETOR: MARCO REGULATÓRIO DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL E IMUNIDADE TRIBUTARIA

April 28, 2015

 

No dia 23 de abril, no auditório da Faculdade Porto, foi realizado a 20º Roda de Conversa com o Terceiro Setor. Um projeto do Instituto Norte Amazônia de Apoio ao Terceiro Setor.

Para a realização da 20º Roda de Conversa, teve como apoiador a Nelson Wilians & Advogados Associado (NWADV), através do seu Núcleo do Terceiro Setor, que tem por objetivo assessora, em todo o país, as pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativo e de interesse coletivo.

A Faculdade Porto foi um parceiro estratégico, de forma fundamento, demonstrando o interesse pelas atividades sociais e parceiros como a União Geral dos Trabalhadores e Livraria Exclusiva.

O tema debatido na Roda de Conversa foi o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e a Imunidade Tributária, debatedores e palestrantes, Dr. Guilherme Guerra Reis, Advogado e pós-graduando em Direito Tributário pela Pontifica Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e a Dra. Renata Aparecida de Lima, Advogada pela PUC-MG, Bacharel em Ciências Contábeis pela PUC-GM e Pós-graduada em Perícia Contábeis (Newton Paiva).

De acordo com Aroldo Vasconcelos, Economista do Terceiro Setor e mediador da Roda de Conversa disse que “o evento foi fundamental o terceiro setor de Rondônia, onde especialistas discorreram os principais pontos de desoneração para as organizações e sobre imunidade tributaria”.  Rafael Vargas, Empreendedor Social e Presidente do INATS comentou dizendo “a tempos estamos trabalhando para a profissionalização das organizações e este evento vem corrobora com a missão do INATS, temos que democratizar os conhecimentos e saber o que é de direito para as organizações e fazer as legislações o dever para o terceiro setor”

 

 

Acesse as fotos

 

 

Please reload

Destaque

COMUNICADO

November 12, 2019

1/5
Please reload

Recentes

November 12, 2019

September 5, 2019

Please reload

Arquivo