A FUNDAÇÃO CULTURAL DE PORTO VELHO REALIZARÁ ENCONTRO PARA APRESENTAR FORMAS DE FINANCIAMENTO E ESTRATÉGIAS PARA TIRAR SUAS IDEIAS DO PAPEL

July 31, 2015

 

“Financiamento Coletivo: Tire seu projeto do papel com o Catarse" 

A série de eventos do Catarse pelo Brasil chega à Fundação Cultural de Porto Velho com objetivo de apresentar o financiamento coletivo e as melhores estratégias para tirar suas ideias do papel. Os encontros também servem para aproximar a plataforma dos mais de 215 mil membros da comunidade que colaboraram com R$ 32 milhões para financiar 1.900 projetos. 

A apresentação é baseada nos números, experiências e aprendizados da equipe nos quatro anos e meio de atuação da primeira e maior plataforma de financiamento coletivo de projetos criativos do Brasil. Se você quer saber mais sobre financiamento coletivo ou pretende fazer uma campanha de crowdfunding, esse encontro é pra você! 

Apresentação: 

Mariana Bartz - Jornalista e apaixonada por cultura independente. Trabalha no Catarse há um ano como estrategista de campanhas. 

Convidado: 

Diogo Soares - Vocalista da banda acreana Los Porongas, que está com campanha online no Catarse para gravar o terceiro álbum. 

Conteúdo: 

Introdução ao conceito do financiamento coletivo, apresentação da plataforma Catarse e o seu funcionamento, técnicas para entender o seu público e formas de engajá-lo, elementos que compõem um projeto, execução da campanha e pós-campanha. 


Data: 04/08, às 18h30

Local: Fundação Cultural de Porto Velho (Rua Elias Gorayeb com Dom pedro II 1606) 

Não é necessária inscrição prévia.

 

Please reload

Destaque

COMUNICADO

November 12, 2019

1/5
Please reload

Recentes

November 12, 2019

September 5, 2019

Please reload

Arquivo