2ª Feijoada Casa Família Rosetta

 

A associação casa Família Rosetta com o apoio da ONG Moradia e Cidadania, estará realizando neste sábado 04/06 a 2ª feijoada Beneficente, o recurso arrecadado será para auxiliar na manutenção das unidades de atendimento a crianças e adolescentes com deficiência neurológica, Abrigo Anna Teresa Cappello e Centro de Reabilitação Paulo VI.

 

A Associação Casa Família Rosetta, fundada em Caltanissetta, na Sicília – Itália, no início dos anos 80 pelo Pe. Vincenzo Sorce, em Rondônia desde 1992, é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública, membro do Conselho Econômico e Social da ONU.

 

Sua Missão é: oferecer o acolhimento, a reabilitação de pessoas, através da promoção de ações de saúde, educação, assistência social, cultural, desportiva, espiritual, contribuindo para o desenvolvimento social responsável da comunidade. Seu slogan-“TRANSFORMANDO VIDAS”.

 

A Associação Casa Família Rosetta realiza um Programa Terapêutico reconhecido mundialmente, que tem fundamento numa metodológica estritamente humanista, que reconhece a centralidade da Pessoa, seu protagonismo na realização do Projeto de vida; trata a desorganização do indivíduo em seus aspectos comportamentais, emocionais, relacionais, familiares e profissionais, proporcionando a transformação de estilo de vida, na construção de uma identidade cidadã.

 

Não deixe de participar da Feijoada, você estará ajudando na manutenção do Abrigo Ana Tereza Capello e do Centro de Reabilitação Paulo VI, que atende a crianças e adolescentes com deficiência neurológica.

 

Você come bem e faz o Bem!

 

Para adquirir a deliciosa feijoada, ligue: 69-3224-5112/3224-3340/9988-2737.

Todos estarão lhe aguardando. As crianças agradecem!

 

Please reload

Destaque

Caso Parobé: decisão do STF pode pôr em risco a imunidade das filantrópicas

February 28, 2020

1/7
Please reload

Recentes

January 21, 2020

November 12, 2019

September 5, 2019