Instituto Norte Amazônia elaborará planejamento estratégico e plano de captação de recurso para associações selecionadas de Porto Velho

June 21, 2016

O Instituto Norte Amazônia de Apoio ao Terceiro Setor (INATS) selecionou três organizações da sociedade civil da cidade de Porto Velho, para elaborar, orientar, criar e desenvolver o Planejamento Estratégico e Plano de Captação de Recurso de forma gratuita. Segundo Rafael Vargas, Presidente do INATS, esse é um projeto piloto denominado “Gestão Crescer”, que vem de encontro com as necessidades das organizações, “a busca desesperadora por recursos é tão grande que as organizações nascem esquecendo ou deixando de lado fatores importantíssimos. Se as organizações estão constantemente em busca de recursos, sobrevivência, retorno social, metas de crescimento ou participação social, isso deve estar bem definido em qualquer planejamento” afirmou.

 

Organizações selecionadas:

 

Associação de Pais e Amigos dos Toxicômanos de Rondônia (APATOX)

Na luta pela vida contra as drogas e o alcoolismo. Trabalhando há mais de vinte anos no tratamento das dependências químicas.

 

Associação de Educação Profissional, Cultural, Recreativa e de Desenvolvimento Social e Ambiental de Rondônia (APRAMAR)

Tem como objetivo promover à geração de renda e fomentar economia popular nas comunidades.

 

Centro Social Madre Mazzarello (CESMMAZZA)

É administrado pelas freiras salesianas e atende aproximadamente 1200 jovens por ano, com dezenas de cursos totalmente gratuitos.

 

Essas organizações selecionadas irão ser incubadas em um processo de estudo e diagnostico, com participação de outros profissionais.

 

Please reload

Destaque

COMUNICADO

November 12, 2019

1/5
Please reload

Recentes

November 12, 2019

September 5, 2019